Como posso ser salvo? Parte Dois


English to Portuguese translation

Como posso ser salvo? Parte Dois

Vamos começar por tomar um momento para considerar algumas questões básicas. Tome um momento em cada questão cuidadosamente e considerar o que você, pessoalmente, acredito.

1. Você tem qualquer tipo de crença espiritual?

2. Para você, quem é Jesus Cristo?

3. Você acredita que há um lugar onde as pessoas vão quando morrem?

4. Se você morresse agora, onde você iria? O que você acha que vai acontecer com você?

5. Se o que você acredita que não fosse verdade, você gostaria de conhecê-la?

E se você perder a oportunidade mais incrível em sua vida porque você não tem a informação correta? A maioria das pessoas acreditam no que acreditam, porque isso é apenas o que sempre acreditei! É o que eles foram ensinados a crescer, mas a maioria das pessoas nunca ter o tempo para confirmar que o que eles acreditam que é verdade! Eles nunca provar suas crenças espirituais! Por favor, considere cuidadosamente o que você pensa é verdade à luz do que está escrito nas Sagradas Escrituras, a Palavra escrita de Deus. (Todas as citações da Bíblia Sagrada são em azul claro abaixo.)

Leia este versículo das Escrituras em voz alta e, cuidadosamente, ouvir o que você ouve.

“Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus”.

(Romanos 3:23)

O que este versículo diz para você? Pense nisso por um momento ……..

Você já amou Deus de todo coração, alma e mente? Deus nos ordena, em Mateus 22:37, para fazer isso. Se não ….. isso é o que é pecado! Se não amamos a Deus e ao próximo, como Ele ordena, estamos transgredindo a Sua lei. Deus nos diz claramente o que é pecado.

“Pecado é a transgressão da lei”.

(I João 3:4)

Portanto, cada pessoa que já viveu é um pecador! QUALQUER pecado nos separa de Deus. Que se encontram pouco que você disse ao seu chefe quando você estava atrasado para o trabalho, na semana passada? Essa dedução extra fictícia que você tomou em você impostos? Lusty que pensei que você tinha quando viu sua esposa vizinhos em seu biquíni? As maldições raiva que você gritou com o motorista que cortá-lo fora? Não importa quão pequeno ele possa olhar para você, aos olhos de Deus qualquer transgressão de Sua lei do amor é pecado. Ele só tem um, pequeno, sem arrependimento do pecado para mandar você para o inferno quando morrer. Por quê?

Você sabia que você ganha alguma coisa pelos seus pecados? Sim, você será pago por Deus para o seu pecado. Você sabe o que você ganha? Olhe para Romanos 6:23 e, novamente, ler este versículo em voz alta para si mesmo.

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.”

O que este versículo diz para você? Pense no que você ganha pelos seus pecados por um momento …..

O salário do seu pecado é a morte, uma separação permanente e total de Deus, que por definição é a VIDA. Na morte, você vai ganhar a condenação eterna no inferno pelos pecados que cometeu. Sua vida acabou! Mas você ouviu a boa notícia na segunda parte deste versículo?

“Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna”

Esta é uma ótima notícia! Há uma maneira de você ser perdoado. Há uma maneira de você evitar receber os salários de seus pecados. Há uma maneira de você para viver para sempre no Reino dos Céus.

Como você faz isso? Como é que você começa a conhecer Deus, o Pai e receber o Seu dom gratuito da vida eterna? Leia este versículo em voz alta e escutar a resposta simples Jesus dá para o caminho da vida eterna.

“Eu sou o caminho, a verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”

(João 14:6)

O que isso significa para você? Mais uma vez, acho que o que Jesus disse que por um momento …..

Então, o que é o próximo? A Bíblia nos diz que você deve se arrepender de seus pecados, que é um coração sentiu, a tristeza profunda vida, mudando para todos que você tem feito de errado em sua vida inteira. É uma volta de 180 completa de sua vida, agora fazendo o que Deus diz que não importa o quê. É a coisa mais importante que você pode fazer agora. Você deve perguntar ao seu salvador para entrar no seu coração e perdoe todos os seus pecados. Por favor, não pense que você precisa para fazer as coisas certas em sua vida antes de aceitar Jesus e Seus dons. Muitas pessoas se sentem dessa forma, mas não é isso que Deus diz! Novamente, leia estes versos próximos em voz alta.

“Deus prova o seu próprio amor para conosco em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.”

(Romanos 5:8)

O que isso significa para você? Que Cristo morreu para?

“E Ele morreu por todos, que aqueles que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou.”

(2 Coríntios 5:15)

Um dia, Satanás e Jesus estavam tendo uma conversa. Satanás tinha acabado de chegar do Jardim do Éden, e ele estava exultante e ostentação. “Sim, senhor, eu só pego o mundo cheio de pessoas lá em baixo. Põe-me uma armadilha e isca utilizada Eu sabia que eles não poderiam resistir. Got ’em tudo!”

“O que você vai fazer com eles?” Jesus perguntou.

Satanás respondeu: “Oh, eu estou indo ter o divertimento! Eu vou ensiná-los a casar e divorciar-se mutuamente, como ódio e abuso uns aos outros, como beber e fumar e maldição. Vou ensinar-lhes como para inventar armas e bombas e matar uns aos outros. Eu estou realmente indo ter o divertimento! ”

“E o que você vai fazer quando você começa feito com eles?” Jesus perguntou.

“Oh, eu vou matá-los”, Satanás olhou com orgulho.

“Quanto você quer por eles?” Jesus perguntou.

“Oh, você não quer que essas pessoas. Não é nada bom. Por que, você vai levá-los e eles vão simplesmente odiar você. Eles vão cuspir em você, te amaldiçoar e matar você! Você don ‘ t quer que essas pessoas! ”

“Quanto?” Ele perguntou de novo.

Satanás olhou para Jesus e zombou: “Todas as lágrimas o seu, todo seu sangue ….. sua própria vida.”

Jesus disse: “Feito!” Então, Ele pagou o preço.

As Escrituras na Bíblia Sagrada nos diz que Jesus Cristo, seu melhor amigo, é também o seu salvador! Ele morreu por você! Ele é o caminho para que você possa ter um relacionamento pessoal com o Deus que te criou incrível. Ele é o seu caminho para a vida eterna no Reino de Deus. Seus pecados passados ​​já não separá-lo de Deus, uma vez que você aceitou o seu sacrifício. Sua graça, amor e misericórdia é suficiente para cobrir qualquer coisa que você já fez … NADA! Jesus é o ÚNICO caminho para a vida eterna com Deus. Ele é o único caminho para chegar à vida eterna. Sua salvação só pode vir através de Jesus Cristo!

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé – e isto não vem de vós, é dom de Deus – não por obras, para que ninguém se glorie”.

(Efésios 2:8-9)

É a graça de Deus que lhe permite vir a Ele. Seus próprios esforços para superar seus pecados não vai salvá-lo. Você não pode ganhar a salvação ea vida eterna por fazer boas obras. É um dom gratuito de Deus que você não pode ganhar, não importa o que você faz.

Seus pecados devem ser pagos. Dom de Deus para você é Jesus Cristo, que pagou a dívida para você para que você pudesse viver para sempre com ele. Aqui está o que Deus lhe diz para fazer agora.

“Se confessares com a tua boca,” Jesus é o Senhor “, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Pois é com o coração se crê para a justiça, e é com o seu boca se confessa e são salvos “.

About brakeman1

Using every tool reaching out to those who seek the shinning light Jesus Christ gives to those who have faith. Keeping uninformed aware of bable with truth and meaning
This entry was posted in Discipleship. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s